Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu juntamente com os seus assessores mais próximos apoiar o prefeito emedebista Ricardo Nunes (MDB) como pré-candidato a prefeito em São Paulo nas eleições municipais que irão ocorrer em outubro deste ano. Nunes era vice-prefeito e com o falecimento de Bruno Covas (PSDB) em 2021, se tornou o novo gestor da maior metrópole da América Latina, que tem hoje mais de 12 milhões de habitantes.
Com o aval da família Bolsonaro, o emedebista Ricardo Nunes deverá disputar contra a eleição contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) que tem o apoio de Lula, e também os pré-candidatos deputada Tabata Amaral (PSB) e o deputado Kim Kataguiri (União).
O deputado federal Ricardo Salles (PL), que foi ministro de Bolsonaro na área de meio ambiente, também tentou se apresentar como pré-candidato a prefeito de São Paulo pela sigla liberal, porém Jair Bolsonaro optou em direcionar o seu apoio e a sua militância ao candidato do MDB, o prefeito Nunes.
Vale lembrar que o governador Tarcísio de Freitas, expoente da direita no país, também deverá apoiar o emedebista Ricardo Nunes.