“O trabalho realizado pela Defensoria Pública de Mato Grosso é digno de reconhecimento. Os avanços dos últimos anos são significativos e é a população quem colhe os resultados”, afirmou Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), ao receber a visita da defensora pública-geral, Luziane Castro, na tarde desta segunda-feira (06), na presidência da Seccional. Na oportunidade, Gisela recebeu, em mãos, o convite para o lançamento do livro “Histórias, Memórias e Sangue Verde”.
Segundo a defensora pública-geral, Luziane Castro, o livro marca as comemorações dos 25 anos da Defensoria Pública de Mato Grosso. “Temos uma história muito rica, enfrentamos diversas dificuldades, mas, principalmente, tivemos muitas conquistas importantes. Com o livro, as memórias estarão devidamente registradas”.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que recebeu a visita ao lado da secretária-geral adjunta, Adriana Tanssini, e o diretor-tesoureiro Helmut Daltro, parabenizou os defensores públicos pelo aniversário e pelo lançamento do livro.
O livro “Histórias, Memórias e Sangue Verde” será lançado, em Cuiabá, no dia 16 de maio, às 19h, durante a abertura do Encontro Estadual das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso