Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Os 38 anos de Primavera do Leste foram comemorados pelo prefeito Leo Bortolim e Ademir Goes com alegria, junto a população, em função dos excelentes resultados obtidos até agora com o projeto de atração de empresas e os inumeros sucesso obtidos em termos de desenvolvimento. Um dos quesitos que demostra os altos indices de desenvolvimento é o numero de UTIs que a cidade apresenta. Algum tempo atras a cidade clamava por uma UTI, pois só existia em Rondonopolis a mais perto, hoje a cidade conta com quase 50 leitos de UTIS, 48 leitospara ser mais exato.
A população clamava por algumas moradias para os moradores da BR 070 sentido Barra do Garças e penava para alojar algumas famílias que ali moravam, hoje são centenas de casas entregues as famílias e segundo a Administração esta sendo construido dentro de um projeto social mais cerca de cinco mil casas dentro de um projeto social que tem a previsão chegar a dez mil casas, segundo uma construtora da cidade que tem carta branca para atuar, visando atender a população local, sendo o maior projeto habitacional da história de primavera do Leste.
Os numeros são fantasticos as construções de predios novos e casas estão por todos os lados. O progresso é visto de forma induscutivel, em passos acelerados e por todos os lados. Com isso a população tem muitos motivos para comemorar, são 38 de uma cidade que é um sucesso inegavel, cidade famosa em todo o estado e no Brasil pelo grande sucesso que é hoje Primavera do Leste