Breaking News :

Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC

Fonoaudióloga defende diagnóstico precoce para prevenção da perda auditiva

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Com 125 serviços disponíveis, Ganha Tempo faz mais de 650 mil atendimentos em 2024

As unidades do Ganha Tempo, administradas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), registraram 650.844 atendimentos no primeiro semestre de 2024. O número representa um aumento de 51,31% em relação ao mesmo período de 2023, quando foram feitos 430.143 atendimentos.

As sete unidades do Ganha Tempo estão instaladas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres, e ofertam mais de 125 serviços de 24 órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Entre os serviços mais procurados estão a confecção da Carteira de Identidade Nacional, vagas de emprego, emissão de taxas, IPVA, habilitação de seguro desemprego, atendimento ao eleitor e outros. As unidades realizam, diariamente, mais de 5 mil atendimentos.

Para o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, os dados refletem as melhorias promovidas no órgão desde que o Estado assumiu a gestão direta dos serviços.

“Temos trabalhado para entregarmos ao cidadão um serviço de qualidade. Para isso, investimos em melhorias na estrutura, em equipamentos e na qualificação da equipe. E ainda, buscamos implementar novos serviços para a comodidade da população”, ressalta o secretário.

Dentre as comodidades está o agendamento online para a solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN), o novo RG, que pode ser feito pelo link disponível (clique aqui).

Pesquisa de satisfação

Quanto à qualidade do atendimento, de maio de 2023 a junho de 2024, as unidades do Ganha Tempo receberam 130.608 avaliações. As classificadas como boa, ótima e excelente somam 99,84%.

A superintendente de Gestão do Ganha Tempo, Talita Peske, reforça a importância da opinião da população para a eficiência dos serviços.

“A nossa equipe está preparada para atender o cidadão da melhor forma possível. Cada avaliação que recebemos é analisada cuidadosamente pela equipe gestora. Nosso intuito é melhorar a prestação de serviços diariamente”, pontua a superintendente.

Ao final do atendimento nas unidades, os cidadãos são convidados a avaliar o serviço prestado. Para isso, basta escanear o QR Code disponibilizado, que irá direcionar para o sistema de avaliação. Em seguida, é possível inserir alguns dados pessoais e ainda deixar críticas, elogios e sugestões.

Fonte: Governo MT – MT

Read Previous

Primeira-dama de MT destaca a importância da expedição SER Família Mulher e diz sonhar com o fim da violência doméstica

Read Next

Corpo de Bombeiros segue combatendo incêndio no Pantanal nesta quarta-feira