A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) alerta as advogadas e advogados que têm inscrição suplementar em Mato Grosso que, o prazo limite, para informar a sua Seccional de origem sobre onde votará, é o dia 15 de outubro, conforme disposto no Provimento 222/2023 do Conselho Federal da OAB.
Para participar das Eleições da OAB-MT, quem tiver inscrição suplementar no Estado, além de estar com a sua situação financeira regularizada, precisa comunicar, até o dia 15 de outubro, a Seccional de origem que vai votar em Mato Grosso.
De acordo com o Edital, “o voto só pode ser exercido uma única vez, devendo ocorrer no Conselho Seccional da inscrição principal. Advogados (as) com inscrição suplementar poderão optar por votar na Seccional correspondente à suplementar, desde que comuniquem essa opção à Comissão Eleitoral da inscrição principal”, respeitando o prazo previsto no Provimento.
As Eleições 2024 da OAB-MT acontecerão no dia 18 de novembro, das 9 às 17 horas, na modalidade online. A votação é obrigatória e definirá a composição do Conselho Seccional da OAB-MT, Diretorias das Subseções da OAB-MT, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, assim como os Conselheiros Federais Titulares e Suplentes, para o triênio 2025/2027.
Leia também
—
Judite Rosa e Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso