Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A segunda edição do Cuiabá In Fight 300° trará um duelo entre atletas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará em 30 lutas, no dia 10 de novembro, no Parque das Águas. Serão 20 duelos de Muay Thai e um de MMA, incluindo 4 lutas profissionais com disputa de cinturão, e mais 10 lutas de Jiu-Jitsu.
O evento acontecerá das 16h às 23h, e o ingresso é 1 litro de leite que será doado ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. A ideia é ampliar os feitos da primeira edição, realizada no dia 13 de abril, quando mais de 600 pessoas assistiram 13 lutas. A expectativa é aumentar ainda mais o público com as 30 lutas que vão ocorrer ao longo do evento.
“Queremos promover a importância do esporte para a saúde, bem-estar, defesa pessoal, desenvolvimento do controle emocional, além de valores como dedicação e força de vontade. É um evento para toda a família, para os apaixonados pelas artes marciais e também para quem tem curiosidade e quer saber um pouco mais sobre o assunto”, disse Inaleia Ferreira, professora de Muay Thai, campeã mundial e realizadora do Cuiabá In Fight 300°.
O evento também contará com a realização de um curso de arbitragem em 09 de novembro, conduzido pelos experientes instrutores do Rio de Janeiro, Diego Buchecha e Diego Souza, respeitados no cenário nacional e internacional. O objetivo é capacitar novos árbitros para expandir o esporte em Mato Grosso.
Além disso, o evento também tem como missão dar experiência aos atletas de Mato Grosso, para que possam estar preparados para desafios nacionais e internacionais.
“O Cuiabá In Fight 300° vai proporcionar oportunidades para atletas de Mato Grosso subirem no ringue, ganharem experiência e alcançarem seus objetivos. Assim, não precisarão sair do Estado, podendo ser valorizados aqui, com apoio da sua torcida e da sua família”, ressalta Inaleia.
Além do evento recolher leite para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, um total de 10% de toda arrecadação com patrocínio será revertido para a unidade de saúde, que é a principal referência no tratamento de pacientes oncológicos no Estado.
Confira a lista das lutas por disputa de cinturão:
Augusto Neurótico x Carlos Henrique ( Muay thai) Até 86 kg
Samuel Black x Italo Marechal (MMA) Até 61kg
Carol Rissato x Yara Almeida (Muay thai) Até 57 kg
Guilherme Martinez x Pedro Demolidor (Muay thai Kids) Até 42 kg