O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Helmut Daltro, coordenou uma reunião, na manhã de hoje (20), com os tesoureiros eleitos das Subseções da OAB-MT, que iniciarão os seus mandatos em janeiro de 2025.
O encontro foi híbrido e aconteceu por solicitação da presidente reeleita, Gisela Cardoso.
Eleitos e empossados, para a próxima gestão, o vice-presidente, Giovane Santin, o secretário geral Josemar Carmerino, a secretária geral adjunta Aline Luciana e diretor-tesoureiro, Max Ferreira Mendes, participaram da reunião.
Os tesoureiros das Subseções, do triênio 2025-2027, tiraram dúvidas e receberam esclarecimentos.
Durante o encontro, além de compartilhar parte da sua experiência com os próximos tesoureiros, passando orientações e tirando dúvidas, Helmut ouviu o testemunho dos futuros gestores da OAB-MT.
Giovane Santin disse que Helmut é exemplo de amor, dedicação e doação para Ordem. “Temos que registrar o nosso agradecimento por todo o seu trabalho”.
“Seu nome, Helmut, fica gravado não apenas na OAB-MT, mas na história de toda a OAB”, anotou Josemar Carmerino.
Aline Luciana afirmou que foi com Helmut Daltro que ela aprendeu a importância de ser gestora de Ordem. “Sua conduta e transparência são referência”.
“Vamos seguir em frente com a casa arrumada, com a base deixada pelo Helmut”, citou Max Ferreira.
Todos destacaram que Daltro deixa a tesouraria da Seccional, mas continuará sendo referência e apoio.
O diretor-tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro, que deixa a função depois de nove anos, agradeceu as manifestações, se emocionou e desejou sucesso aos novos gestores. “São profissionais altamente competentes e comprometidos com a advocacia, sob a liderança da nossa presidente Gisela, tenho certeza de que a futura gestão da OAB-MT será de muito êxito e sucesso”, finalizou.
—
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso