Primavera do Leste

Camille Di Domenico assume interinamente Secretaria de Infraestrutura de Primavera do Leste

Publicado em

Primavera do Leste

A Prefeitura de Primavera do Leste anunciou, na manhã desta terça-feira (12), a mudança temporária no comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Durante o afastamento do secretário Vitor Diniz, a servidora Camille Di Domenico assume interinamente a pasta pelos próximos 30 dias.


A definição foi anunciada na própria secretaria e, segundo o secretário Vitor Diniz, a escolha pela equipe técnica interna garante continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela gestão.


“Nossa escolha da Camille foi para dar continuidade, não colocar ninguém de fora, porque ela já sabe o que está rodando dentro da secretaria, como é o fluxograma interno, então para que tenha continuidade nos trabalhos que foram feitos até o momento,” destacou.


Camille Di Domenico ressaltou a responsabilidade de assumir uma das pastas mais importantes da administração municipal e afirmou que o objetivo é manter o ritmo das ações já em andamento.


“A Secretaria de Obras é uma secretaria que atinge diretamente o cidadão. A gente sabe da grande demanda de Primavera do Leste, que vem crescendo exponencialmente, mas nós temos uma equipe comprometida e a ideia é dar seguimento ao brilhante trabalho que o Vitor vem executando. Agradeço a confiança da gestão. É um momento feliz assumir essa pasta justamente nos 40 anos de Primavera,” afirmou.


O prefeito Sérgio Machnic também acompanhou o anúncio e destacou a importância da Secretaria de Infraestrutura para o desenvolvimento do município, além de reforçar a confiança na equipe técnica da pasta.


“A Secretaria de Infraestrutura é muito procurada, como todas as secretarias, mas aqui se trata de estrada, escoamento de safra e do dia a dia da cidade. A secretaria não para. O Vitor precisava desse descanso de 30 dias e a Camille assume interinamente para dar continuidade ao trabalho. Temos uma equipe preparada, que sabe trabalhar e fazer acontecer. Tenho muito orgulho de estar aqui porque acompanho essa secretaria há muitos anos. Primavera cresceu muito e temos planos ambiciosos para melhorar ainda mais a estrutura e dar mais qualidade para os nossos servidores e para a população,” destacou o prefeito.


A gestão municipal reforça que os serviços da Secretaria de Infraestrutura seguem normalmente durante o período de transição, mantendo o cronograma de obras, manutenção e atendimentos em todas as regiões do município.


 

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Concurso público da prefeitura de Primavera do Leste terá provas neste domingo; veja como consultar o local

Publicados

em

Os candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2026 da Prefeitura de Primavera do Leste já podem consultar os locais de realização das provas, marcadas para este domingo (18). As avaliações serão aplicadas em diferentes unidades de ensino do município e na Faculdade Anhanguera, nos períodos da manhã e da tarde.


O ensalamento foi divulgado pelo Instituto Atame, responsável pela organização do certame. As provas da manhã terão início às 8h, enquanto as avaliações da tarde começam às 14h, considerando o horário oficial de Mato Grosso.


Para descobrir o local exato onde fará a prova, o candidato deve acessar o link oficial disponibilizado pelo Instituto Atame. Ao abrir a página, será apresentado um QR Code que, após ser escaneado, permitirá consultar as informações referentes ao local de aplicação da avaliação.


A orientação é que os participantes façam a consulta antecipadamente, confirmando o endereço da unidade e o período correspondente ao cargo para o qual se inscreveram. Dessa forma, poderão organizar o deslocamento e evitar imprevistos no dia do concurso.


Locais de prova pela manhã


As avaliações com início às 8h serão realizadas nos seguintes locais:


EMEF Mauro Wendelino Weis: Monitor Social. Avenida Tancredo Neves, 360, bairro Castelândia.


EMEF Professora Maria Eugênia Godoy da Silva: Professor de Educação Física. Avenida São João Bosco, quadra 47, Jardim Luciana.


EMEF 13 de Maio: Agente de Monitoramento e Técnico de Manutenção. Avenida David Riva, 1.069, Jardim Riva.


EE Professora Alda Gawlinski Scopel: Auxiliar de Consultório Dentário; Cirurgião-Dentista 20h – Paciente PNE; Controlador Interno (Ciências Contábeis); Fonoaudiólogo; médicos especialistas em Cirurgia Oncológica, Endocrinologia, Ginecologia, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria e Urologia, todos com carga horária de 20 horas. Avenida São João, 212, Centro.


EMEF Tia DeJane Pereira da Silva: Procurador Municipal – prova objetiva. Rua Cajueiro, 59, bairro Primavera III.


EMEF São José: Psicólogo. Rua Lesmo, 160, Jardim Milano.


O endereço da EMEF São José foi atualizado por meio do Edital Complementar nº 008/2026, publicado em 7 de outubro.


Locais de prova à tarde


As avaliações com início às 14h serão realizadas nos seguintes locais:


EMEF São José: Monitor de Serviços Educacionais. Rua Lesmo, 160, Jardim Milano.


EMEF Mauro Wendelino Weis: Monitor de Serviços Educacionais. Avenida Tancredo Neves, 360, bairro Castelândia.


EMEF Tia DeJane Pereira da Silva: Procurador Municipal – prova discursiva. Rua Cajueiro, 59, bairro Primavera III.


EMEF Professora Maria Eugênia Godoy da Silva: Assistente Social; Cirurgião-Dentista 20h – Periodontia; Fonoaudiólogo Educacional; Médico 20h – especialista em Oncologia Clínica; e Técnico em Higiene Dental. Avenida São João Bosco, quadra 47, Jardim Luciana.


EE Professora Alda Gawlinski Scopel: Médico 40h – Clínico Geral; Técnico em Laboratório; e Terapeuta Ocupacional. Avenida São João, 212, Centro.


EMEF Professora Josilene Rosa de Moraes Trindade: Enfermeiro Padrão. Avenida Amazonas, 402, Primavera II.


EMEF 13 de Maio: Enfermeiro Padrão. Avenida David Riva, 1.069, Jardim Riva.


Faculdade Anhanguera: Professor Pedagogo. Avenida Paulo César Aranda, 241, Jardim Riva.


Orientações para o dia da prova


A organização recomenda que os candidatos cheguem aos locais de aplicação com pelo menos 60 minutos de antecedência em relação ao horário previsto para o início da avaliação.


É obrigatório apresentar documento de identificação original, conforme as regras estabelecidas no edital de abertura, além de caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.


Os participantes devem conferir atentamente as informações disponibilizadas pelo sistema de consulta, especialmente o endereço da unidade e o período da prova.


Consulte seu local de prova


Para verificar onde fará a avaliação, o candidato deve acessar o link oficial abaixo e seguir as instruções apresentadas na página, utilizando o QR Code (primeiro arquivo da página) para consultar seu local de prova.


CLIQUE AQUI E CONSULTE SEU LOCAL DE PROVA: https://portal.institutoatame.org.br/edital/ver/32


A consulta antecipada é fundamental para que os candidatos cheguem ao endereço correto e estejam preparados para as provas deste domingo (18), em Primavera do Leste.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA