Primavera do Leste

Prefeito recebe deputado Nininho durante visita à Farm Show 2026

Publicado em

Primavera do Leste

O prefeito Sérgio Machnic recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), o deputado estadual Nininho (Ondanir Bortolini – REP) durante visita à Farm Show 2026, em Primavera do Leste. A agenda contou também com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, Victor Diniz.


Durante a visita, o prefeito acompanhou o deputado em um passeio pela feira, apresentando alguns estandes e parceiros que contribuem para o fortalecimento do agronegócio e para o sucesso do evento.


Segundo Sérgio Machnic, é sempre uma satisfação receber o parlamentar no município, destacando o apoio que ele tem destinado à cidade ao longo dos anos.


“O Nininho sempre prestigiou a Farm Show e, na décima edição da feira, ele também está aqui presente visitando esse grande show de tecnologia. Ele ajuda muito Primavera do Leste com emendas, assim como outros deputados também contribuem. Para nós é uma satisfação receber o deputado no estande da Prefeitura, dentro da Farm Show, trocando ideias e mostrando essa organização fora de série. A Farm Show apresenta para Mato Grosso, para o Brasil e para o mundo o grande show de tecnologia que temos aqui”, afirmou o prefeito.


O deputado Nininho elogiou a estrutura do evento e destacou a importância da feira para o fortalecimento do agronegócio regional.


“É uma feira maravilhosa, linda, organizada e toda estruturada para receber seus visitantes. Hoje já se tornou uma tradição entre as grandes feiras de negócios. É um evento que mostra a força do agronegócio e que envolve muitas pessoas que contribuem para que tudo aconteça, como a Câmara de Vereadores, os organizadores e todos que trabalham para realizar esse grande evento aqui em Primavera do Leste”, destacou o deputado.


O secretário municipal de Infraestrutura, Victor Diniz, também ressaltou a importância da visita e o momento de integração entre produtores, empresas e autoridades.


“Hoje recebemos a visita do deputado Nininho e estamos percorrendo vários estandes para mostrar a força do agronegócio, especialmente aqui na nossa região. Estamos visitando empresas, conhecendo as estruturas montadas e apresentando a organização dos produtores e das empresas que participam da feira”, afirmou.


A Farm Show chega à sua décima edição consolidada como uma das principais feiras do agronegócio do Mato Grosso, reunindo tecnologia, inovação e oportunidades de negócios para produtores e empresas de todo o país.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Primavera do Leste realiza Dia D de vacinação contra Influenza no dia 25 de abril

Publicados

em

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo dia 25 de abril o Dia D de vacinação contra a Influenza. A mobilização faz parte de uma ação estadual e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal entre os grupos prioritários.


No município, o público-alvo é composto por 17.822 pessoas, entre crianças, gestantes e idosos, e a meta é alcançar 90% de imunização desse grupo.


A vacina disponível na rede pública protege contra os três tipos de vírus da gripe com maior circulação neste ano, incluindo o vírus Influenza A (H1N1), considerado um dos mais agressivos.


Além dos principais grupos, também fazem parte do público prioritário trabalhadores da saúde, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, profissionais das forças de segurança e salvamento, Forças Armadas e funcionários do sistema prisional.


Para facilitar o acesso da população, diversas unidades de saúde estarão abertas das 7h30 às 16h30. Confira os locais de vacinação:


* ESF 1 – Bairro São José

* ESF 3 – Bairro São Cristóvão

* ESF 4 – Bairro Parque Eldorado

* ESF 5 – Bairro Poncho Verde

* ESF 6 – Bairro Primavera II

* ESF 7 – Bairro Castelândia

* ESF 9 – Bairro Primavera III

* ESF 11 – Bairro Buritis

* ESF 13 – Bairro Padre Onesto Costa

* ESF 14 – Bairro Guterres

* ESF 16 – Centro

* ESF 17 – Bairro Poncho Verde III


A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da vacinação como principal forma de prevenção contra complicações causadas pela gripe, especialmente entre os grupos mais vulneráveis.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA