Primavera do Leste

Secretaria de Desenvolvimento Econômico busca fortalecer divulgação de Primavera do Leste em evento nacional municipalista

Publicado em

Primavera do Leste

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Primavera do Leste realizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma reunião com Hemerson Máximo (Maninho), presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM-MT), para alinhar ações voltadas à participação do município na XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.


Considerado o maior evento municipalista da América Latina, a Marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e será realizada entre os dias 18 e 21 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF, reunindo prefeitos, vereadores, secretários e gestores públicos de todo o país para discutir autonomia municipal, desenvolvimento e políticas públicas.


Buscando ampliar a visibilidade de Primavera do Leste no cenário nacional, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Parente, destacou a importância da participação do município no evento.


“Eu fiz uma solicitação para a gente apresentar a cidade de Primavera do Leste lá em Brasília para todo mundo, para os prefeitos que vão estar lá, para vereadores. Então assim, é um movimento muito grande em relação a essa marcha e o presidente atendeu o pedido para a gente poder usar o stand da AMM para fazer essas divulgações da cidade. Então a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai participar efetivamente desses dias, desse encontro dos prefeitos lá em Brasília, e vai estar divulgando, mostrando os trabalhos, mostrando o vídeo e o material da cidade de Primavera do Leste para todo mundo que vai estar lá”, destacou.


Segundo o secretário, a participação no evento será uma oportunidade importante para apresentar o potencial econômico, os investimentos e o crescimento de Primavera do Leste para representantes de municípios de todo o Brasil.


“A gente do Brasil todo que vai para esse encontro dos prefeitos. Essa é uma visibilidade bastante importante para o município”, completou.


A gestão municipal segue buscando novas parcerias, investimentos e oportunidades que fortaleçam o desenvolvimento econômico e ampliem a visibilidade de Primavera do Leste no cenário estadual e nacional.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Prefeitura reforça cadastro de profissionais de Engenharia e Arquitetura no novo sistema

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste reforça a importância de todos os profissionais de Engenharia e Arquitetura realizarem o cadastro no novo sistema disponibilizado pelo Município.


O cadastro é indispensável para o andamento dos processos relacionados aos serviços e procedimentos realizados junto à Prefeitura. Com a implantação da nova plataforma, os processos somente poderão ter continuidade após o profissional responsável estar devidamente cadastrado e habilitado para utilização do sistema.


A medida faz parte do processo de modernização dos serviços municipais e busca organizar os procedimentos, facilitar o acompanhamento das demandas e proporcionar mais eficiência no atendimento aos profissionais e à população.


A Prefeitura orienta que os profissionais realizem o cadastro o quanto antes, pelo endereço https://primaveradoleste.flowdocs.com.br/credentials/solicitar-acesso evitando possíveis interrupções ou atrasos no andamento dos processos sob sua responsabilidade.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA