Primavera do Leste

Sine de Primavera do Leste divulga 112 vagas e agenda de entrevistas da semana

Publicado em

Primavera do Leste

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Primavera do Leste divulgou a atualização semanal de vagas disponíveis no município. Ao todo, são 112 oportunidades de trabalho em diversas áreas, contemplando diferentes níveis de escolaridade e experiência.


Entre as vagas ofertadas, há oportunidades para funções como auxiliar de linha de produção, operador de caixa, vendedor, mecânico e auxiliar administrativo, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e cargos que exigem qualificação específica.


Além da oferta de empregos, o Sine também anunciou a agenda de entrevistas da semana. Na terça-feira (07), serão realizadas seleções para a empresa Valorem, com vaga para auxiliar de linha de produção, e para a Mantiqueira, com oportunidade para trabalhador da avicultura de postura. Já na quinta-feira (09), haverá nova entrevista para a empresa Valorem, também voltada à função de auxiliar de linha de produção.


Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na unidade do Sine, localizada na Rua Blumenau, nº 325, Centro. As senhas para participação nas entrevistas são limitadas e começam a ser distribuídas a partir das 7h.


Para participar dos processos seletivos, é necessário apresentar documentos pessoais e currículo atualizado.


Mais informações:

📞 (66) 3500-4624

📱 (66) 99605-4750


A gestão municipal segue fortalecendo as políticas públicas de geração de emprego e renda, conectando trabalhadores às oportunidades disponíveis e incentivando o desenvolvimento econômico de Primavera do Leste.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Férias Sem Fome encerra primeira edição com mais de 100 crianças atendidas em Primavera do Leste

Publicados

em

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social, encerrou nesta sexta-feira (17) a primeira edição do programa piloto Férias Sem Fome, realizado na Escola Municipal Tia Dejane. A iniciativa nasceu por indicação do vereador Rafael Abreu e foi construída em parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, contando ainda com o apoio de diversas entidades, associações e projetos sociais do município.


O programa, que teve início no dia 6 de julho, superou as expectativas. A ação começou atendendo cerca de 37 crianças e encerrou as duas semanas com mais de 100 participantes, que receberam alimentação diária, participaram de atividades recreativas, oficinas, brincadeiras, apresentações, cortes de cabelo e diversas ações promovidas pelos parceiros.


Toda a alimentação, organização e mão de obra foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio das instituições parceiras e da equipe da Secretaria Municipal de Educação.


Ao longo das duas semanas participaram da programação:


  •  06/07: Casa da Amizade;
  •  07/07: Lareira;
  •  08/07: Mão na Massa;
  •  09/07: Livres Para Correr;
  •  10/07: Associação dos Amigos;
  •  13/07: Jornada Jovem;
  •  14/07: Impulso;
  •  15/07: Teatro Faces;
  •  16/07: Corpo de Bombeiros Militar;
  •  17/07: Clube de Carros Antigos.


O prefeito Sérgio Machnic ressaltou a importância da união entre o poder público e as entidades para tornar a iniciativa possível.


“Ver essas crianças participando, se alimentando, brincando e sendo acolhidas durante esse período é motivo de muita alegria. Esse resultado só foi possível graças ao trabalho conjunto entre a Prefeitura, o Legislativo e todas as entidades parceiras que abraçaram essa causa. Quando unimos forças, quem ganha é a população, principalmente nossas crianças.”


Uma das mães beneficiadas, Cláudia, contou que o projeto fez diferença para sua família.


“Fez diferença. Eu achei um projeto muito bom, assim como eu sei que outras mães também acharam muito bom. Eu gostei muito do projeto. Ajuda as crianças, ajuda a família. Então eu achei maravilhoso. Para mim funcionou.”


Durante os dias de programação, as crianças participaram de diversas atividades educativas, culturais e recreativas, tornando o período de férias ainda mais especial. O encerramento marcou o sucesso da iniciativa e reforçou a importância da união entre poder público, entidades e voluntários em ações voltadas ao cuidado com as famílias primaverenses.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA