Várzea Grande

Mutirões de serviços têm sido levados a diversos bairros de Várzea Grande

Publicado em

Várzea Grande

“VG em Ação” intensifica limpeza e manutenção na região do Vila Arthur, leva melhorias a diversos bairros e garante estrutura digna aos servidores

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, segue com o programa “VG em Ação”, ampliando o cronograma de limpeza, manutenção e zeladoria em diferentes regiões da cidade. Nesta semana, o destaque das frentes de trabalho está na região do Vila Arthur, que recebe um mutirão de serviços para deixar ruas e espaços públicos mais limpos, seguros e bem cuidados.

As equipes executam roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, poda de árvores e manutenção da sinalização viária, além da troca de lâmpadas e instalação de braços de iluminação pública. Todo o trabalho é realizado com o apoio de maquinários pesados, como caminhões, retroescavadeiras e equipamentos de transporte e limpeza, garantindo agilidade e eficiência nas ações.

Além da Vila Arthur, outros bairros também estão recebendo atenção especial do programa, como Cohab Cabo Michel, Canelas, Chapéu do Sol, Cohab Cristo Rei, Costa Verde (Cemitério), Jardim das Oliveiras, Jardim Ipanema, Mapim, Parque do Lago, Parque Tanque do Fancho, Sarita Baracat, Centro Sul, Nossa Senhora do Carmo (Praça) e Unipark, além do Pátio da Prefeitura de Várzea Grande, e da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Comprometida com o bem-estar dos trabalhadores e o respeito à rotina de quem atua nas ruas, a atual gestão tem adotado medidas de cuidado e valorização dos servidores, disponibilizando banheiros químicos e estrutura de apoio para garantir melhores condições de trabalho durante as jornadas de campo.

Com o “VG em Ação”, a Prefeitura reforça seu compromisso diário com a melhoria da infraestrutura urbana, proporcionando mais segurança, mobilidade e qualidade de vida à população várzea-grandense.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Mesmo no feriado, Sine de Várzea Grande disponibiliza 130 vagas de emprego

Publicados

em

Apesar do feriado de Corpus Christi, quem está em busca de uma oportunidade de trabalho pode acessar os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) por meio do Portal Emprega Brasil, do aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou do site da Prefeitura de Várzea Grande, na aba “Empregos”, para consultar as 130 vagas disponíveis nesta semana no município.

O Sine/VG também destaca a oferta de nove vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), reforçando o compromisso com a inclusão e a ampliação do acesso ao mercado de trabalho.

As vagas são resultado da parceria contínua entre o Sine de Várzea Grande e o setor produtivo local, permitindo conectar as necessidades das empresas ao potencial da mão de obra do município. O serviço atua diariamente na intermediação entre empregadores e candidatos, contribuindo para a geração de renda, o fortalecimento da economia e a redução do desemprego na cidade.

As oportunidades desta semana são para ajudante de carga e descarga (1), assistente de compras (1), assistente de mídias sociais (1), atendente de lanchonete (10), auxiliar de cobrança (1), auxiliar de estoque (6), auxiliar de jardinagem em vias permanentes (2), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (4), auxiliar de logística (1), auxiliar de marceneiro (2), auxiliar de pessoal (1), consultor de vendas (2), coveiro (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), encanador (1), encarregado de manutenção (3), engenheiro mecânico (1), forneiro de padaria (1), jardineiro (10), mecânico de manutenção de aparelhos de refrigeração (5), mecânico de manutenção de máquinas industriais (1), montador de estrutura metálica (3), motorista entregador (1), oficial de manutenção (5), oficial de manutenção civil (5), operador de empilhadeira (2), pedreiro (11), promotor de vendas (2), recepcionista atendente (2), servente de obras (30), soldador (6), subgerente de loja – operações comerciais (2), técnico em edificações (1), técnico de produção (1), técnico em segurança do trabalho (1) e torneiro mecânico (1).

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA