Várzea Grande

Solenidade de abertura dos jogos estudantis de Várzea Grande acontece nesta segunda-feira (13)

Publicado em

Várzea Grande

Será realizada nesta segunda-feira (13.04), a solenidade de abertura dos Jogos Estudantis de Várzea Grande. O evento ocorrerá às 18h, no Ginásio Poliesportivo Fiotão, ao lado do Terminal André Maggi. A solenidade contará com a presença da prefeita Flávia Moretti (PL), vereadores e demais autoridades.

A etapa municipal tem como objetivo a seleção dos estudantes que irão representar Várzea Grande nos Jogos Escolares estadual, regional e nacional. Conforme dados da Superintendência de Esportes e Lazer do município, 41 escolas se inscreveram, sendo 1155 atletas participantes.

Integram os jogos estudantis as seguintes modalidades esportivas: basquetebol, futsal, handebol e voleibol e vôlei de praia, atletismo, atletismo adaptado, natação, badminton, xadrez, tênis de mesa, artes marciais e ciclismo.

As disputas começam na terça-feira 14 de abril, sendo que até o dia 30 de abril serão ocorrerão as competições das modalidades coletivas. Já do dia 1º ao dia 3 de maio, ocorrerão as disputas individuais.

SERVIÇO:
Solenidade de Abertura dos Jogos Estudantis de Várzea Grande
Onde?: Ginásio Poliesportivo Fiotão
Quando?:13 de abril – segunda-feira – 18h

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

Pedal da Guarda percorre Ponte Sérgio Motta e reúne famílias nesta quinta (16)

Publicados

em

A Guarda Municipal de Várzea Grande realiza, nesta quinta-feira (16), mais uma edição do Pedal da Guarda, iniciativa que já se consolidou como um dos eventos esportivos mais populares do município.

A concentração está marcada para as 19h, na sede da Prefeitura, localizada na avenida Castelo Branco. Desta vez, o percurso inclui a Ponte Sérgio Motta, uma das principais ligações entre Várzea Grande e Cuiabá.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, inspetor GM Juliano Lemos, o evento — também conhecido como Pedal da Família — atrai participantes de toda a região. “Estamos realizando mais uma edição, agora com uma rota diferente. É um evento que reúne famílias de Cuiabá, Várzea Grande e de outros municípios da baixada. É um pedal para todos”, destacou.

Durante o trajeto, os participantes contarão com pontos de hidratação e distribuição de frutas para reposição de energia. “Tudo é organizado com responsabilidade e carinho. É um momento de lazer, cuidado com a saúde e também de valorização de um ponto importante da nossa cidade”, completou o comandante.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA