Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Os católicos salesianos foram homenageados na noite desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Cuiabá, em homenagem ao Dia da Bíblia, celebrado em 8 de dezembro, data também de Nossa Senhora da Conceição. A moção de aplauso foi promovida pelo vereador Marcelo Bussiki como reconhecimento pelo importante trabalho de disseminação da Palavra de Deus pelos religiosos.
A intenção da sessão solene, segundo Bussiki, foi trazer um momento de reflexão não apenas sobre a importância da Bíblia, como também sobre o poder transformador que ela tem. Por essa razão, ele homenageou com Moção de Aplausos pelo empenho e dedicação na divulgação da Palavra de Deus. “Estamos homenageando todos que levam a Palavra de Deus, as igrejas e os verdadeiros cristãos. Este é um momento de união. Queremos aqui divulgar cada vez mais a fé cristã através de uma sessão solene. O que mais me orgulha é trazer Deus para essa Casa de Leis”, afirmou Bussiki.
Como agradecimento por tão importante evento, o padre Paulo Vendrame, diretor do Colégio Salesiano São Gonçalo e representante do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, entregou ao vereador Marcelo uma Bíblia de presente e ressaltou que ela traz a revelação do próprio Deus. Ele lembrou ainda que cada palavra escrita na Bíblia é conforto e alento para todos os momentos da vida de uma pessoa – alegres, de dúvidas, de angústia e de sofrimento – e, por essa razão, ela precisa ser exaltada. “A Bíblia Sagrada é o livro mais editado e publicado no mudo e podemos analisá-la sob diversos aspectos, sobretudo o que toca o humano. A Bíblia é a revelação de Deus. De um Deus que é amor, que nos encoraja, que nos dá força. Então, ela é sempre oportuna, em todos os momentos da vida”, disse.
A sessão solene teve ainda momentos de testemunhos, canto, louvor e oração.
Veja as fotos: