Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Acusado de agredir a mãe, Roberto Carlos Toigo, 37, acabou morto por um policial militar na Sexta-feira Santa (10), no distrito de Boa Esperança, zona rural do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência polícia, Roberto estaria bêbado e agrediu a mãe fiscamente e ainda fez ameaças com uma faca. A mulher escapou e pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Quando a equipe chegou ao local, narra o boletim, ele estaria num sítio ao lado e tentou escapar, sendo visto pelos policiais da porteira.
Os policiais pediram para que o homem se entregasse. A esta altura, ele estava com uma faca na mão. Os militares ainda insistiram para que a vítima jogasse a faca no chão.
Em seguida, ele teria se aproximado dos PMs que se afastaram, mas ele foi em direção de um policial com a faca, que reagiu atirando no homem.
A equipe policial ainda foi tentou socorro para o homem, que acabou não resistindo e morrendo no local. A Polícia Militar não informou em qual região a vítima foi atingida. O tiro foi de pistola .40. A arma foi apreendida e passa a fazer parte do inquérito da PM. (Com informações do Site Só Notícias).