Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Não sou candidato em 2022. Sou candidato a ser um dos maiores prefeitos da história de Cuiabá. Sou candidato a conquistar o coração dos cuiabanos na atualidade, e conquistar o coração dos cuiabanos na história como um dos maiores prefeitos de Cuiabá”, afirmou o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista na rádio Vila Real, na manhã desta quarta-feira (7).
Questionado sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, sem partido, por conta das suas mais recentes entrevistas, destacando a atuação do Governo Federal, Emanuel Piheiro disse que “não sou direita, não sou esquerda. Sou cuiabano. Meu partido é Cuiabá. Faço isso com isenção de quem administra essa cidade com amor, com responsabilidade”, disse o prefeito.
“Eu sou grato, sou reconhecido. Só para Cuiabá veio do Governo Federal 100 milhões de reais para combate ao covid, sem esse recurso não seria possível enfrentar a pandemia”, declarou.
Segundo o prefeito, “não fosse essa ajuda, municípios e estados teriam falidos. Dois aportes do Governo Federal no ano passado salvaram os estados e municípios”, disse o prefeito cuiabano.