Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Emoção foi o que não faltou no 15º Paredão do “BBB 21”. Em uma disputa muito acirrada, que foi definida durante o programa ao vivo desta terça-feira (27), Arthur não sobreviveu ao sexto Paredão e foi eliminado do reality após receber 61,34% dos votos. O instrutor de crossfit disputou a preferência do público com Camilla de Lucas (que teve 30,77% dos votos) e Pocah 7,89% dos votos).
Arthur tornou-se, até o momento, o recordista de Paredões do “BBB 21”. Contando com o Paredão falso, essa é a sexta vez que ele está na berlinda. Ele construiu uma trajetória controversa na casa, o que rendeu a ele muitas críticas do público. Ele, que entrou no programa imune – o instrutor foi um dos seis escolhidos pelo público para receber esse “prêmio” na primeira semana – logo tornou-se um dos mais odiados, segundo pesquisa feita pelo portal Uol.
Um dos motivos para isso é o relacionamento ioiô com a atriz Carla Diaz. No período em que o casal esteve junto, os dois foram muito criticados pelo comportamento e pelas atitudes. Arthur, principalmente, não escapou dos comentários do público, que apontaram as atitudes dele como machista, por exemplo, e que ele teria atrapalhado Carla no jogo.
Ao mesmo tempo que exigia uma fidelidade da atriz, ele não deixava de priorizar amizade com Projota, de quem foi aliado no jogo. O rapper sempre fazia planos para eliminar seus oponentes no jogo, e contava com a ajuda de Arthur para colocá-los em prática, mas na maioria das vezes o resultado não era o esperado por eles. A parceria entre os dois também não foi vista com bons olhos pelo público.
Entretanto, passou a ganhar uma legião de admiradores nas últimas semanas. A mudança começou a acontecer após a saída de Projota e também a saída de Carla Diaz. Sozinho, Arthur se abriu para conviver com os participantes que ainda seguiam na casa e se aproximou de Fiuk, com quem quase partiu para porrada uma vez. Muitas vezes prometeu “tocar o terror”, entre outras coisas, mas até o momento não cumpriu nada. No jogo, se embaralhou muitas vezes nos votos, mas conseguiu se safar do Paredão anterior ao dar o voto que colocou Viih Tube na berlinda.
Quem é Arthur
Arthur Picoli tem 25 anos e nasceu em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Instrutor de crossfit, ele contou que se inscrevia para o “BBB” desde a 16ª edição do reality.
Aos 14 anos, Arthur foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual.
Antes de entrar na casa do “BBB 21”, ele disse, em entrevista ao GShow, que sempre foi considerado “playboy” e com cara de bravo, mas garantiu que era pura aparência. O instrutor de crossfit também falou que se considera um doce e tem personalidade forte, mas que não levanta a voz em discussões.