Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A Polícia Civil em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) cumpriu nesta terça-feira (18) a prisão preventiva de um homem de 48 anos investigado por abusar sexualmente da própria neta, de apenas sete anos.
O inquérito policial foi instaurado pelo delegado de Barra do Bugres, Rodolpho Bandeira, depois que a madrasta da vítima procurou a Polícia Civil, no início do mês, para relatar a ocorrência.
A mulher informou aos policiais que já há tempos vinha estranhando o comportamento da criança, principalmente, quando ela retornava da casa dos avós maternos. Após muita insistência, a vítima contou o que ocorreu e os abusos que sofria, dizendo ainda que o fato se repetia há anos e que o suspeito também a ameaçava.
A criança foi encaminhada para escuta especializada com psicólogos capacitados e confirmou novamente os fatos. Um exame de corpo de delito na menina também comprovou os abusos sofridos.
O inquérito policial será concluído nesta semana. O investigado foi encaminhado à unidade prisional de Barra do Bugres, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.