Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Cerca de 67 mil inscritos no concurso público da Segurança Pública já podem consultar no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), organizadora do certame, a relação de inscritos e os locais das provas objetiva, que acontece neste domingo (20.02), em sete municípios mato-grossenses – Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças, Pontal do Araguaia – e em Aragarças (GO).
Os candidatos inscritos nos sete editais da Segurança Pública terão 4h30 para realizar as provas e a redação. O concurso público será para formação de cadastro de reserva em 11 diferentes cargos destinados à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec. Os salários variam de R$ 3.318,38 a R$ 13.982,41
Consta do cronograma, que as provas para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros serão em dois horários. Para oficiais das duas instituições, a prova será realizada no período matutino com fechamento dos portões previsto para às 8h. Já para os soldados, o fechamento do portão será realizado às 15h.
Já para os cargos da Polícia Civil e da Politec, a prova será aplicada no período matutino, também com fechamento do portão às 8h. “A UFMT orienta que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora, levando caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, em material transparente, além de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.”
MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA – As provas serão aplicadas em salas com portas e janelas abertas, com distanciamento social e todos os participantes passarão por aferição de temperatura e não é permitida a participação de candidatos sem máscara.
Fonte: Vgn Notícias