Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O empresário cuiabano Renato de Araújo Reyes, de 40 anos, morreu atropelado por um ônibus enquanto pedalava no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (6).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 6 horas na Estrada do Joá, que liga o Bairro São Conrado à Barra da Tijuca.
Equipes do quartel da Barra foram acionadas e, ao chegarem para o socorro, já encontraram Renato sem vida.
O corpo do empresário permaneceu no local por quase 4 horas, até a chegada da equipe de perícia.
O Centro de Operações Rio informou que a Estrada do Joá precisou ser interditada completamente. Somente às 11h30, a pista foi totalmente liberada.
Mãe de Renato, a empresária Simone Moura publicou uma foto na redes sociais com a frase: “Meu amor por você será eterno”. Ela recebeu dezenas de mensagens de consolo de amigos.
“Simone querida, que Deus conforte seu coração e de toda a família nesse momento de extrema dor. Nossos mais profundos sentimentos.”, escreveu uma.
“Meus sentimentos Simone, só Deus para consolar a sua dor. Receba meu abraço e orações. Deus receba Renato no céu.”, disse outra.
Renato, junto com a mãe, foi um dos sócios da antiga Emporio do Arquitecto By Simone Reyes, empresa especializada em móveis e que funcionava na Avenida Isaac Póvoas, na Capital. Há alguns anos ele morava no Rio de Janeiro, onde se casou e teve filhos.
Fonte: Mídia News