Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A produtora audiovisual Mariel Mattos, 25, tinha tudo para terminar o seu domingo de forma tranquila. Banho tomado, cama pronta e ar condicionado ligado. Hora de dormir, certo? Não! Dormir não estava nos planos do Tamanduá-mirim que decidiu invadir a residência da família localizada na região do Coxipó, em Cuiabá, no último domingo (20).
A jovem relata que por volta das 23 horas foi alertada pelo latido de sua cadela, Felícia, que já apresentava uma mudança de comportamento na manhã daquele mesmo dia. Com as luzes da casa apagada, devido ao horário, Mariel conta que chegou a acreditar que o local teria sido invadido por ladrões “Entrei no quarto e estava tudo revirado, eu falei misericórdia… eu achei que fosse um ser humano”.
Ao encontrar o tamanduá atrás da cama, Mariel conta que confundiu o animal com um gambá, mas teve sua dúvida sanada após mandar um vídeo do bicho para seu namorado. Depois de ligar para o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a ocorrência ao Batalhão Ambiental, Mariel foi orientada a mandar fotos e vídeos do tamanduá.
O resgate do animal foi feito em parceria entre Corpo de Bombeiros e Batalhão Ambiental, relata a jovem. “Eles chegaram com um tamborzinho e uma corda, pegaram o bichinho e falaram que levariam para uma região de mata”.
Todo relato foi divulgado por Mariel em sua rede social; veja vídeo
Fonte: Gazeta Digital