Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 418,6 kg de pasta base e 22,1kg de cocaína durante fiscalização na BR-070, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). As drogas estavam em um fundo falso no baú de um caminhão. A droga iria para Osasco, na grande São Paulo.
Segundo a PRF, durante o procedimento de abordagem, na quarta-feira (18), foi percebido que o veículo estava rodando vazio, ou seja, com os eixos levantados. Inicialmente, ao ser questionado pelos policiais, o motorista apresentou informações controversas e também não soube informar o destino da viagem nem o motivo pelo qual estava rodando sem carga.
Diante disso, a equipe da PRF decidiu realizar uma verificação e encontrou um fundo falso no baú do caminhão. De acordo com a PRF, era um compartimento preparado para carregar ilícitos, que estava na parte da frente da estrutura do baú, construído para driblar a fiscalização policial.
Ao abrir o compartimento, os policiais encontraram 414 tabletes de drogas, um total de 418,6 kg de pasta base e 22,1 kg de cocaína. O condutor do veículo disse ter buscado os entorpecentes em Jaru, interior de Rondônia, no dia 16 de maio e levaria para Osasco, São Paulo.
O homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Gazeta Digital