Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Laleska Nayuri Pereira de Oliveira, irmã de Alline Gabriella Pereira Muniz, confirmou ao GD que sua Alline foi encontrada com vida. Laleska não deu detalhes, pois ainda não havia a visto e estava a caminho de casa para encontra-lá. “Tô indo falar com ela”, disse.
A família de Alline Gabriella Pereira Muniz, de 33 anos, está à procura de informações que levem ao paradeiro dela. Alline está desaparecida desde sábado à tarde (25), quando supostamente teria ido a um culto na Igreja Universal do Reino de Deus, avenida da Prainha, em Cuiabá, e, desde então, não foi mais vista.
Laleska Nayuri Pereira de Oliveira, de 27, irmã de Alline, disse que ela a deixou no trabalho e seguiu sozinha em uma motocicleta para o culto, como costumava fazer aos sábados. Ela usava uma calça social preta, camisa social, jaqueta preta e sandálias e pilotava uma Honda Biz 125, de cor marrom.
A mulher é proprietária de uma empresa de empréstimo consignado e é mãe de uma menina de 10 anos e um menino de 5.
Em contato com o GD, Laleska contou que o último contato da irmã com a família foi através de uma mensagem encaminhada ao marido, pedindo que ele pagasse as crianças para cuidar delas e que ela nunca mais voltaria.
Na tentativa de obter pistas sobre a irmã, Laleska contou que rastreou o celular de Alline na esperança de encontrá-la.
Segundo o serviço de localização do Google, a última aparição dela havia sido no sábado, na avenida da FEB, em Várzea Grande, próximo ao supermercado Fort Atacadista, entre às 17h e 18h. “A última localização só dá ali, não aparece mais nenhuma outra”, conta.
Ainda segundo Laleska, 18h seria o horário programado para o término do culto. Ela mandou duas mensagens para Alline após este horário. Uma foi recebida, e a outra consta como não entregue.
A irmã registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e procurou no IML (Instituto Médico Legal), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Pronto-Socorro, mas não há nenhum registro sobre a mulher.
Quem tiver informações sobre Alline pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números (65) 3901-4823/ 4825 e (65) 9 9982-7766.
Fonte: Gazeta Digital