Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Três traficantes, entre eles uma mulher, foram presos em flagrante neste sábado (03.09), na Capital, durante investigação da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil. Na casa onde estavam, foram apreendidos 19 tabletes de maconha, etiquetados com o símbolo da facção.
O trio foi detido em uma residência no bairro Tijucal, onde estavam armazenando entorpecentes de uma facção criminosa, para posterior distribuição em bocas de fumo da região.
A residência já era monitorada pela equipe da DRE, pois havia denúncia de que o local era ponto de armazenagem e venda de entorpecentes. Os suspeitos presos já respondem a inquéritos pelo mesmo crime e têm vasta ficha criminal.
Diante de informações coletadas anteriormente, de que o local era usado como ponto de tráfico, os investigadores continuaram a vigilância e avistaram o momento em que um dos suspeitos, monitorado por tornozeleira, chegou na casa e reuniu com os demais.
Dentro da residência, os policiais civis localizaram, dentro de uma mala e de uma mochila, 19 tabletes de maconha. A revista foi acompanhada pela dona da casa, de 26 anos, que foi detida em flagrante.
Os outros suspeitos que estavam na casa, de 20 e 23 anos, também foram presos. Uma quarta pessoa fugiu do local durante a abordagem dos policiais.
Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para audiência de custódia. A delegada Juliana Palhares representou à Justiça pela prisão preventiva do trio.
“Quem vive exposto às consequências diretas do tráfico de drogas e do domínio das facções criminosas tem colaborado com a Segurança Pública e merece resposta, tal como evidenciado nesta ocorrência policial”, destacou a delegada da DRE.
Fonte: Mídia News