Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Da Redação
O 1º tenente da Polícia Militar, Marcos Divino Teixeira da Silva, foi preso na manhã desta terça-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser flagrado transportando 107 kg de pasta base de cocaína em uma picape, na BR-070, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o agente ficou muito nervoso durante a abordagem. Os policiais resolveram, então, fazer vistoria no veículo, sendo encontrado em um compartimento secreto 107,5 kg de pasta base de cocaína, divididos em 102 tabletes.
Além disso, também foram encontradas duas pistolas, com dois carregadores.
Diante disso, Marcos Divino, que é policial militar da reserva, foi preso por tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças para as providências.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Mato Grosso “confirma a prisão de um primeiro-tenente da reserva remunerada, pelo crime de tráfico de drogas”. A PMMT informa que “não coaduna com nenhum tipo de atividade ilícita dentro da instituição e que abrirá procedimento administrativo para apuração dos fatos”.
Fonte: Muvuca Popular