Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Da Redação
Carlos das Chagas Mesquita, de 33 anos, foi morto após ser baleado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Jardim das Américas, em Juara (a 709 km de Cuiabá). O homem estaria em surto psicótico e teria avançado sobre os policiais armado com uma foice.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que uma pessoa havia sido esfaqueada na cabeça. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em estado grave.
Os policiais colheram informações e localizaram o suspeito em um conjunto de quitinetes, na Rua Uruguai. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o homem, em surto, teria se negado a obedecer às ordens dos policiais.
Ele segurava um pedaço de madeira e ameaçava os militares. Os agentes conseguiram desarmar o suspeito com uso de um bastão policial. Nesse momento, o homem entrou em um quarto e retornou armado com uma foice, indo em direção aos agentes.
Os policiais tiveram de realizar disparos em direção ao solo, próximo aos pés de Carlos, que mesmo assim teria continuando avançando e ameaçando os PMs. Para deter o suspeito, um dos policiais então fez um disparo na altura do tronco dele. O homem caiu ao chão, mas teria se levantado e novamente foi em direção aos policiais. O militar realizou outro disparo e conseguiu impedir a continuidade das ameaças.
O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e analisaram a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Muvuca Popular