Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Dois homens de 22 e 44 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma ocorrência de tentativa de roubo em uma residência, no início da madrugada desta terça-feira (6), no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas e uso ilícito de drogas.
Os policiais apreenderam duas munições calibre 32, maconha, 1 notebook, 1 simulacro de arma de fogo, 1 revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma moto e outros materiais.
As vítimas disseram que estavam em casa dormindo quando escutaram um barulho na porta da frente. Diante da situação, uma das vítimas foi verificar e acabou sendo rendida por dois suspeitos que estavam em posse de arma de fogo a anunciaram o roubo. O dono da casa conseguiu acionar a PM, momento em que a dupla fugiu.
A guarnição fez rondas e constatou que os suspeitos haviam fugido passando por vários telhados.
Durante diligências, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos que confessou ter participado do crime juntamente com outros comparsas. Ele disse que ia roubar o carro da vítima e que inclusive já havia negociado o veículo pelo valor de R$ 12 mil.
Ainda durante diligências, os policiais conseguiram prender o suspeito de 44 anos que estava com duas petecas de cocaína.
Os indivíduos ainda são suspeitos de ter invadido um bar e roubado o proprietário e os clientes do estabelecimento comercial, horas antes do crime de tentativa de roubo.
Ainda conforme a PM, um dos homens é o autor dos disparos de arma de fogo que aconteceu em um consultório na noite de quinta-feira (1). A motocicleta utilizada no crime é uma Biz apreendida.
Diante dos fatos todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Fonte: Muvuca Popular