Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Divulgação
A Fundação Lions Clube Internacional atua em prol de diversas causas, e uma delas é o câncer infantojuvenil. Nesse dia 23 de março foi feito o descerramento da placa no setor de Pediatria do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a entrega simbólica do valor de R$ 200.758,00 destinados para compra de equipamentos.
O Projeto contemplado “Equipar a ala pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso – Cuiabá (Brasil)” possibilitou a aquisição de oito camas elétricas, um purificador de água, um monitor de triagem e um dispositivo de imagem (venoscópio).
“O venoscópio foi um dos equipamentos mais esperados aqui na Pediatria, porque ele possibilita a visualização precisa das veias, ajudando o profissional a escolher o melhor catéter para transfundir, fazer soro, quimioterapia, enfim, é mais conforto para o paciente”, afirma a Coordenadora de Enfermagem da Pediatria do HCanMT Poliana Oliveira.
O presidente do Hospital de Câncer de MT, Laudemi Nogueira, esteve presente na cerimônia e destacou a importância da Fundação Lions Clube Intencional para o HCanMT. “Temos a honra e alegria de termos como amigos de longa data os Leões, afinal, com parcerias como essa, continuamos atendendo a uma demanda que só cresce de forma humanizada e assertiva”, destaca o Presidente do HCanMT.
Também participaram da entrega o Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LB e Coordenador do Projeto, Eraldo da Silva Pereira, o Governador do Distrito LB-4, Marcio Batista de Sales, e os membros do Lions Clube Cuiabá Norte e do Lions Clube de Cláudia.
“Quero aproveitar esse momento e agradecer, em especial, aos Leões que atuam para que nós da Fundação Lions Clube Internacional possamos continuar atendendo a diversas causas. Hoje estamos aqui colhendo o fruto de uma importante parceria que salva vidas”, aponta o Presidente e Coordenador do Projeto Eraldo Pereira.
Os itens doados já estão em pleno uso no Hospital.