Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso (Detran-MT) possui mais um canal de atendimento ao cidadão: o atendimento via WhatsApp pelo número (65) 9 9933-9318.
O canal fornece respostas para as perguntas feitas com mais frequência, sendo uma alternativa para quem tem dificuldades para acessar o site oficial do órgão, e que, por ser automatizado, funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.
Segundo o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos, as novidades vão além. “A seguir, em um segundo momento, incluíremos disparos de aviso aos motoristas quando sua CNH ou o licenciamento do veículo estiver perto de vencer; em um terceiro momento, também pretendemos incluir alguns serviços mais simples, como solicitação de segunda via de CNH, e taxas diversas”, explicou.
“Hoje o cidadão, para buscar informações junto ao Detran-MT, já conta com o atendimento presencial, com o aplicativo MT Cidadão, com o atendimento do Disque Detran por e-mail e telefone, e agora, também, o atendimento pelo Whatsapp, que vai ficar sob a responsabilidade do Disque Detran, mas como um perfil de atendimento automatizado”, enumera o presidente.
O canal de respostas automáticas funciona 24 horas por dia, somente por mensagem.
Já o Disque Detran pode ser utilizado pelos cidadãos por meio do telefone (65) 3615-4800 ou pelo e-mail: disquedetran@detran.mt.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.