Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Muvuca Popular
Da Redação
Um jovem de 21 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso ao fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em Várzea Grande, na tarde do último sábado (1º).
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento da colisão e a queda, que danificou os vidros dos estabelecimentos comerciais.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, quando avistou o piloto e a passageira em uma motocicleta Honda CG 160 Titan sem os retrovisores.
O suspeito não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais solicitaram apoio de outras equipes e até de um helicóptero do Ciopaer.
Durante a perseguição, ele fez dois disparos contra a guarnição. Os agentes que estavam no helicóptero atiraram quatro vezes contra o suspeito, mas ele não foi atingido.
Quando ele seguia na contramão pela avenida Presidente Luís de Albuquerque acabou atingido por uma viatura. Com o impacto da queda, o piloto e a garupa danificaram o vidro de duas lojas da região.
Durante a abordagem, os agentes verificaram que a garupa era a irmã do suspeito, de 16 anos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ela.
Na mochila do rapaz, os agentes encontraram uma porção grande de maconha. A equipe verificou que o suspeito se desfez da arma durante a fuga.
Os dois foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cristo Rei, onde receberam o atendimento médico necessário. Depois de receberem alta, foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção de medidas cabíveis.