Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Muvuca Popular
Da Redação
O assassino confesso da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, Rodrigo Xavier, de 37 anos, revelou em depoimento como tirou a vida dela, na cidade de Nova Mutum, na última quinta (18). Ele foi contratado pela quantia de R$ 4 mil por seu irmão, Romero Xavier, ex-marido da vítima, para cometer o crime.
Em vídeo gravado pela autoridade policial, ele conta que foi levado até a propriedade pelo irmão e que ficou escondido no mato “de campana”. Depois utilizou uma chave de fenda para arrombar a janela do quarto dos filhos da vítima, onde esperou ela chegar.
“Era de noite já quando ela chegou. Eu estava escondido no quarto das crianças, entrei pela janela”, disse.
Ao ser questionado onde desferiu o primeiro golpe de faca em Raquel, o criminoso explicou que acredita ter sido na barriga.
“Acho que foi na barriga a primeira facada. Depois eu não lembro mais, foram várias”, detalhou.
Raquel foi assassinada com 34 golpes de faca dentro de sua casa, no Assentamento Pontal do Marape. Ela foi encontrada já sem vida na manhã de sexta (19) pelos pais, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e Sandra Cattani.
De acordo com as investigações, Romero não aceitou o fim do relacionamento e com isso, contratou o irmão para cometer o assassinato. Ambos foram presos em flagrante. Em audiência de custódia realizada na noite de quinta-feira (25), a Justiça de Mato Grosso converteu o flagrante em preventiva. A dupla deverá aguardar julgamento na cadeia.