Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Muvuca Popular
Da Redação
Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (9), em Várzea Grande. O atual namorado da vítima, de 27 anos, também foi baleado. Os suspeitos do crime são o ex-companheiro da vítima e o irmão dele. Eles acabaram presos.
Conforme o boletim de ocorrência, o namorado da vítima chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei após ser baleado. Seu carro, um Honda Civic, também estava com marcas de tiros.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou à UPA encontrou somente o carro do homem, que tinha sido transferido para o Pronto-Socorro do município. Em seguida, os policiais foram informados de que uma mulher estava baleada e caída em uma das ruas da Cohab Santa Fé.
Os agentes se deslocaram até o local informado e encontraram a vítima caída no chão, com marcas de tiros. A morte de Torrea foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O autor do crime fugiu em um veículo UP preto. Em rondas pelas proximidades, a PM localizou e prendeu o suspeito na avenida Brasil.
O irmão do suposto autor também foi preso portando a arma usada no crime. As investigações iniciais indicam que Torrea e o suspeito foram casados e que tiveram uma discussão sobre a guarda da filha.
A Polícia Civil investiga o caso.