Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Mario Cecílio de Moraes, 60, está há 4 anos passando por dificuldades financeiras e pede ajuda. Ele perdeu a casa em um incêndio e agora morar de favor. Com problemas de saúde e sem conseguir trabalhar, relatou que está com dificuldades para se reerguer e vive momentos difíceis com os dois netos, de 12 e 8 anos, que ele cria desde que eram bebês.
Ao GD, o idoso contou que sempre viveu com a esposa e os netos, porém tudo em sua vida começou a mudar quando sua casa, de dois cômodos, pegou fogo por conta da fiação, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Depois disso, eles saíram do local e foram morar de favor na casa da família da esposa. A mulher morreu em 2020, vítima de um câncer. Já Mario tem glaucoma e diabete, não consegue trabalhar e está passando por dificuldades financeiras.
Agora, os familiares da mulher pediu a casa de volta. Ele precisa deixar o local e atualmente ele recebe um salário mínimo, mas devido alguns empréstimos recebe apenas R$ 700. Ele pede qualquer ajuda.
“Eu preciso reerguer minha casinha, então quem puder me ajudar com materiais de construção, sacolão, qualquer coisa, não consigo trabalhar porque da minha vista, eu trabalhava com solda elétrica, com fibras e agora estou tendo dificuldade, preciso entregar a casa o prazo está vencendo, meus netinhos são crianças e dependem de mim, eu peço ajuda, socorro e quem me ajudar que Deus abençoe”, explicou.
Para ajudar seu Mário e através do pix: 53146883104