Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Três criminosos sequestraram o gerente da loja Magazine Luiza, em Cuiabá, para praticar um roubo no local. Eles foram presos na manhã desta quarta-feira (4), no bairro CPA 2, pela Polícia Militar. Dentro do carro utilizado pelos criminosos estavam vários produtos eletrônicos e uma quantia de R$ 3.119 mil. Caso é investigado.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, passava das 6h quando a equipe foi acionada para uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja e que o gerente estava rendido pelos criminosos.
Quando a equipe chegou, fez um cerco no local e flagrou um dos bandidos fugindo pelos fundos. Ele foi perseguido, chegou a ameaçar atirar contra os policiais, que acabaram revidando.
Mesmo assim, ele continuou em fuga, entrou no terminal do CPA 2 e invadiu um ônibus, sendo preso em seguida. Com ele, a PM encontrou uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada, além de 8 munições intactas.
Na loja, dois homens foram encontrados fazendo o gerente refém. Eles tentavam fugir do local em um veículo Tracker vermelho. Na abordagem, um deles apresentou resistência e foi necessário o uso de força física.
Com eles estavam vários notebooks, celulares, vídeo games e uma quantia de R$ 3.190 em espécie.
Sequestro
Gerente contou que na terça-feira (3), por volta das 19h30, foi até um mercado e quando estava indo embora, foi abordado pelos bandidos, que anunciaram o crime. Ele chegou a entrar em luta corporal, mas teve o rosto encapuzado e colocado em outro veículo.
De lá, foi levado para uma casa desconhecida, onde ficou preso no banheiro, sendo ameaçado pelos criminosos, que queriam sua ajuda para executar o crime de roubo na loja. Já na manhã de quarta, o bando foi até o local, onde o gerente foi obrigado a desativar o alarme de monitoramento.
Dentro do comércio, usou as senhas para abrir os cofres mediante a ameaça. Trio preso foi encaminhado para a Central de Flagrante junto com os produtos furtados. Caso é investigado.