Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Muvuca Popular
Foto: Reprodução
Da Redação
Um criminoso morreu em confronto com policiais militares após atingir uma mulher com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira (26), em Barra do Bugres (177 km de Cuiabá). O criminoso tinha uma vasta ficha criminal.
Conforme o boletim de ocorrência, o bandido atirou em uma mulher que fazia compras no Mercado Lacerda. Ela foi atingida com um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Seu estado de saúde é estável.
Os policiais militares realizaram buscas para localizar o atirador e o homem foi encontrado em um imóvel no bairro vizinho ao comércio. Ao avistar os policiais, ele fugiu e entrou em uma casa, desrespeitando a ordem de parada dada pelos militares.
Os agentes entraram no imóvel e fizeram uma varredura nos cômodos, momento em que o bandido apontou a arma em direção aos policiais e atirou. Eles revidaram e o homem morreu em confronto.
Com ele, foram encontrados uma arma de fogo, cinco munições calibre .38, três munições calibre 9mm, 2 porções de maconha e um colete à prova de balas.