Breaking News :

Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC

Fonoaudióloga defende diagnóstico precoce para prevenção da perda auditiva

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

Deputado Nininho visita prefeito e firma parceria em prol de Primavera

O prefeito Sérgio Machnic recebeu na tarde dessa segunda-feira (26) em seu gabinete o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, para uma longa conversa que resultou no estreitamento de laços e no estabelecimento de uma parceria que podem trazer ganhos para Primavera do Leste. O parlamentar se disse impressionado com a pujança da cidade e deixou claro que trabalhará como parceiro para viabilizar recursos e infraestrutura para a população primaverense.

 

Ao final da reunião, Sérgio Machnic se mostrou satisfeito com a conversa que teve com o deputado e com a nova parceria estabelecida. “Para nós é um orgulho muito grande recebê-lo, pois ele tem um trabalho prestado de muitos anos como prefeito e deputado, aprovando leis que ajudam as pessoas a terem qualidade de vida. É um municipalista, uma pessoa séria, honesta e que preza pelo bem do nosso estado. Seja sempre bem vindo e vamos ter de agora em diante uma parceria em prol de Primavera. Eu digo sempre que temos que ciscar para dentro, trazer recursos, emendas, indústrias, para nosso povo ter qualidade de vida. Meu muito obrigado”, externou o gestor municipal.

 

Ex-prefeito da cidade de Itiquira e deputado por 4 mandatos consecutivos, Nininho elogiou Primavera e se disse surpreso com o crescimento acelerado da cidade. “A cada dia que você volta aqui você se surpreende com a mudança, o desenvolvimento, o progresso desse município, que se destaca nacionalmente. Então, Primavera anda a passos largos e não tenho dúvidas que na gestão do Sérgio vai ter um impulso ainda maior. Ele tem visão de empreendedor e se a gestão continuar fazendo o que já vem fazendo, ela vai crescer a mais passos largos ainda”, declarou.

 

Ele também disse ter tido uma excelente recepção e se comprometeu a trabalhar em prol da cidade. “Quero me colocar à disposição e no que eu puder ser útil, eu quero ajudar. Esse é o nosso dever enquanto deputado e sou um deputado municipalista porque fui prefeito por três vezes também e nosso trabalho é voltado para os municípios, pois é aqui na ponta que o cidadão mora e aqui que ele precisa da infraestrutura, da saúde, da segurança, da educação, do social. Primavera só nos orgulha pela estrutura que tem e requer mais investimentos porque cresce todos os dias a um nível elevado”, completou o deputado.

 

A reunião também contou com a presença da vice-prefeito Iva Viana, dos secretários municipais Victor Diniz, da Infraestrutura e responsável por convidar Nininho para a visita, Laura Leandra, da Saúde, além dos vereadores Herbert Viana, Karla da Saúde e Joélio Moraes, além do suplente de vereador Anderson Silva e outras autoridades

Vinkmag ad

Read Previous

Gisela Cardoso e conselheiros federais da OAB-MT participam do Conselho Pleno de maio

Read Next

Prefeitura prorroga por mais 90 dias prazo para ambulantes regularizarem sua situação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *