Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A polícia ainda investiga a morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16). Dois depoimentos prestados ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, se destacam: o da modelo fitness Bianca Domingues e do funkeiro Victor Elias Fontenelle.
Segundo informações do jornal Extra, os dois revelaram que estavam no quarto 502 do hotel, quando o caiu e morreu. Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, em seguida, a modelo teria ido com o artista para a varanda.
Com medo de que a sua esposa, Deolane Bezerra, chegasse, MC Kevin teria tentado pular para o apartamento abaixo.
Ainda para a polícia, os dois afirmaram que Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, horas antes da morte. Os três seguiram para a suíte. Um terceiro amigo da dupla tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelos dois.
A esposa do funkeiro, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento, de acordo com a publicação.
A polícia contou que o MC caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunha no caso, Bianca chegou a usar as redes sociais para afirmar que a morte de MC Kevin “foi um acidente”. Em seu Instagram, ela declarou ter visto “tudo” e disse não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, declarou ao jornal Extra.
Outras testemunhas citaram que o funkeiro ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana, e um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico Legal (IML).