Entretenimento

Amanda Djehdian relata nova perda gestacional e desabafa: ‘Gemeos’

Publicado em

Entretenimento

Amanda Djehdian usou as redes sociais neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, para compartilhar um relato emocionante sobre uma nova perda gestacional. A ex-participante do BBB contou que estava grávida de gêmeos, um ano após perder o primeiro bebê, em abril de 2025.

Em um desabafo publicado no Instagram, Amanda falou sobre a dor e também sobre a força de mulheres que enfrentam situações semelhantes. “Em um dia tão forte e especial para nós mulheres, venho mostrar a força de uma parte delas, as tentantes, as mães de anjos, assim como eu”, escreveu.

Na mesma mensagem, ela revelou que a nova gestação também terminou em perda. “Infelizmente, um ano depois de perder nosso primeiro bebê, nós novamente sofremos a perda de não um, mas dois bebês lindos”, completou a influenciadora, recebendo mensagens de apoio e solidariedade dos seguidores.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Chaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!

Publicados

em

Após deixar o Big Brother Brasil 26, Chaiany, de 26 anos, já traça novos planos para cuidar da saúde física e emocional. A ex-participante revelou que pretende iniciar tratamentos dermatológicos para controlar a acne, condição que, segundo ela, vai além da estética e impacta diretamente seu bem-estar.

Determinada a promover mudanças profundas, Chaiany também afirmou que quer parar de fumar, iniciar terapia e investir em procedimentos que contribuam para sua autoestima. Entre os planos, está ainda a colocação de silicone, reforçando o desejo de se sentir melhor com a própria imagem.

“Quero me amar. Essas espinhas são um trauma muito grande. É algo que dói, que machuca, que não tem um cheiro bom. Isso não é uma questão estética, é de saúde mesmo”, declarou. A ex-BBB destacou a importância de acompanhamento médico adequado e afirmou estar consciente das próprias inseguranças e disposta a enfrentá-las.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA