Entretenimento

Amaury Lorenzo posa só de toalha em clique ousado no espelho: ‘Perfeição’

Publicado em

Entretenimento

Amaury Lorenzo surpreendeu os seguidores ao surgir apenas de toalha em um clique ousado publicado nas redes sociais. O ator, que costuma dividir momentos de sua rotina com o público, recebeu uma verdadeira enxurrada de elogios pela boa forma.

Nos comentários, fãs não economizaram palavras carinhosas e mensagens de admiração. “Perfeição em pessoa”, escreveu uma seguidora. “Sem condições para esse homem”, disse outra.

Conhecido por seu carisma e autenticidade, Amaury já declarou em entrevistas que gosta de compartilhar registros naturais do dia a dia, aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Confira clique abaixo:

O post Amaury Lorenzo posa só de toalha em clique ousado no espelho: ‘Perfeição’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’

Publicados

em

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para lamentar a morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos. O ex-atleta morreu após passar mal em casa, em Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo.

Segundo informações, Oscar sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Municipal Santa Ana, mas já chegou ao local sem vida. A notícia gerou comoção entre fãs, amigos e admiradores da trajetória do esportista.

Em sua homenagem, Tadeu compartilhou uma mensagem emocionante destacando a admiração pelo irmão. “Meu maior ídolo! Minha maior referência! Maior exemplo de dedicação e amor à profissão! Que história incrível você escreveu, meu irmão! Descanse em paz”, escreveu o apresentador. Confira abaixo:

O post Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA