Entretenimento

Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento de amiga da cantora e posam grudadinhos

Publicado em

Entretenimento

A cantora Ana Castela, de 22 anos, e Zé Felipe, de 27, acenderam a chama nos corações dos fãs ao aparecerem juntinhos em um casamento realizado neste sábado (13), em Londrina, no Paraná. O casal prestigiou a cerimônia de uma amiga da cantora e posou lado a lado no evento, arrancando elogios dos convidados e dos fãs nas redes sociais.

Na cidade onde mantém residência, Ana dividiu registros do momento ao lado do namorado. “Eu só quero você!”, escreveu o casal na legenda da publicação conjunta. Zé Felipe chegou ao estado após cumprir agenda de shows: ele se apresentou na madrugada deste sábado em Joinville, em Santa Catarina, seguiu para Maringá e, na sequência, foi ao encontro da cantora para o casamento.

Antes da cerimônia, Ana também mostrou os bastidores do evento. Amiga da noiva, ela acompanhou a entrada na igreja e compartilhou o clima descontraído do trajeto até o local, registrando a animação dentro do carro ao lado de amigos.

O post Ana Castela e Zé Felipe vão a casamento de amiga da cantora e posam grudadinhos apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Eliana relembra filme e curte reta final das férias em família no México: ‘Quem lembra?’

Publicados

em

Eliana, de 53 anos, compartilhou nesta quinta-feira (15) registros da reta final de suas férias em família pelo México. Nas imagens, a apresentadora aparece passeando pelo país e relembrou um trabalho marcante da carreira. “Estive por aqui filmando Eliana em O Segredo dos Golfinhos. Quem lembra?”, escreveu.

O filme, gravado em 2004 e lançado em 2005, mostra Eliana em uma aventura ao lado de um biólogo para desvendar o mistério dos golfinhos, em meio a ameaças ambientais.

Nos cliques, ela surge ao lado do marido, Adriano Ricco, de 46 anos, com quem está desde 2014 e é casada desde 2019. A apresentadora é mãe de Arthur, de cerca de 13 anos, e de Manuela, de 8. A publicação recebeu comentários de fãs, que relembraram o filme e desejaram boas férias à família. Confira no link abaixo:

O post Eliana relembra filme e curte reta final das férias em família no México: ‘Quem lembra?’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA