Entretenimento

Ana Castela posa em Los Angeles e recebe elogio de Zé Felipe: ‘Cantor se derreteu’

Publicado em

Entretenimento

Aos 21 anos, Ana Castela encantou os seguidores ao publicar novas fotos diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12). Nos comentários, Zé Felipe, de 27, se declarou à namorada com emojis de coração e carinha apaixonada.

O casal, que inicialmente negou o romance, foi assumindo o relacionamento aos poucos. Ana já demonstrou ter boa relação com os filhos do cantor com Virginia Fonseca Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1.

A artista está na Califórnia a trabalho, enquanto Zé Felipe cumpre agenda de shows em São Paulo. Nos próximos dias, o sertanejo deve seguir para a Fazenda Talismã, onde acontecerá o aniversário de sua mãe, Poliana Rocha, que já recebe familiares e amigos entre eles, os filhos do cantor.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA