Entretenimento
Ana Maria Braga vai de helicóptero ao SBT e celebra homenagem no Troféu Imprensa
Entretenimento
A apresentadora Ana Maria Braga, de 77 anos, compartilhou um vlog nas redes sociais mostrando detalhes de sua visita ao SBT. No vídeo, ela revela que deixou os estúdios da TV Globo, localizados na Zona Sul de São Paulo, a bordo de um helicóptero rumo à sede da emissora concorrente, em Osasco, na Grande São Paulo.
A visita teve como objetivo a participação da apresentadora no tradicional Troféu Imprensa, onde foi homenageada. Durante o trajeto, Ana esteve acompanhada de Amauri Soares, diretor-geral da Globo, reforçando o clima amistoso entre os profissionais das diferentes emissoras.
Em seu relato, Ana Maria celebrou o reconhecimento e destacou a importância do momento. “Foi um dia de grande honra”, afirmou, ao mencionar também a simbologia da premiação em meio às comemorações dos 75 anos da televisão brasileira. A apresentadora ainda ressaltou a união entre os canais: “Não somos concorrentes, somos colegas”, disse, enfatizando o compromisso comum de levar informação e entretenimento ao público. Confira abaixo:
Entretenimento
Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.
A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.
03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)
O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.
Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.
-
Coluna VIP MT6 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso6 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia2 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT6 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento6 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Política6 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade
-
Cuiabá6 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL








