Entretenimento

Angélica e Luciano Huck treinam juntos na academia de casa: ‘E também teve com ele’

Publicado em

Entretenimento

Angélica e Luciano Huck aproveitaram a manhã deste sábado (8), para um treino em casal, como mostrou a apresentadora em seu Instagram. De body longo com estampa de oncinha, sem maquiagem e com os cabelos soltos, ela, posou na academia da mansão onde vive com o marido, de 54, no Rio de Janeiro.

“E também teve com ele”, escreveu Angélica ao compartilhar uma selfie no espelho ao lado de Huck, que aparece pedalando em uma bicicleta ergométrica.

A apresentadora mantém uma rotina de exercícios em casa, na Zona Sul do Rio, e costuma treinar com amigas como Grazi Massafera e Tatá Werneck. Dedicada ao bem-estar, ela intercala treinos funcionais, pilates e musculação, além de praticar yoga, muay thai e meditação.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Fernanda Paes Leme celebra 2 anos da filha Pilar, com festa intimista: ‘Spoiler da festa’

Publicados

em

A atriz Fernanda Paes Leme, de 42 anos, reuniu amigos e familiares nesta quinta-feira (16) para celebrar o aniversário da filha, Pilar, carinhosamente chamada de Pipa. A comemoração aconteceu em clima intimista, com uma decoração vibrante marcada por arranjos de flores exóticas, balões e fitas de papel.

Nas redes sociais, a artista compartilhou detalhes do momento especial e mostrou a pequena a caminho da escola antes da festa. Pilar completa dois anos de vida, e a celebração antecipada já emocionou a mãe, que dividiu com os seguidores a expectativa para a data oficial.

“A festinha é hoje, o dia real oficial é amanhã! Pipa faz 2 anos. Que loucuraaaaa louca. Tô emocionada demais”, escreveu Fernanda, demonstrando toda a emoção ao celebrar mais um marco na vida da filha.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA