Entretenimento
Anitta visita set e surpreende elenco de ‘Nosso Lar 3’: ‘Fã declarada da história’
Entretenimento
A cantora Anitta surpreendeu o elenco do filme Nosso Lar 3 – Vida Eterna no último domingo (27), ao visitar o set de filmagens. A cantora, fã assumida da obra, foi recebida com entusiasmo pelos atores.
“Ontem, em meio às gravações, tivemos uma surpresa. A Anitta, fã declarada da história, foi visitar nosso set de gravação. Foi ótimo te encontrar, Anitta! Obrigada pela presença… Só abrilhantou mais ainda nosso set”, escreveu Carol Castro em uma publicação com fotos ao lado da artista.
O longa é inspirado no livro Obreiros da Vida Eterna (1946), de Chico Xavier e André Luiz. A produção conta com Carol Castro no papel de Zenóbia e Fábio Assunção como Domênico, sob direção de Wagner de Assis, que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia: Nosso Lar (2010) e Nosso Lar. Os Mensageiros (2024).
Ainda sem data de estreia, Nosso Lar 3 – Vida Eterna é produzido pela Cinética Filmes, com coprodução da Star Original Productions, distribuição da Star Distribution, apoio da FEB-Cinema e produção associada da Migdal Filmes.
Entretenimento
Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.
A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.
03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)
O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.
Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.
-
Coluna VIP MT6 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso6 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia2 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT6 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento6 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Política7 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade
-
Cuiabá6 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL








