Entretenimento
Ary Mirelle faz desabafo sobre inseguranças do corpo após maternidade: ‘Avançando’
Entretenimento
Ary Mirelle, de 23 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (5), para compartilhar uma selfie no espelho vestindo um maiô com recortes. A esposa do cantor João Gomes publicou o registro no Instagram acompanhado de uma reflexão sincera sobre sua relação com a própria imagem após a maternidade.
Na legenda, a influenciadora contou que ainda não se sente totalmente confortável para usar biquíni, mas destacou que já enxerga avanços. Segundo ela, a meta para este ano é focar na academia, adotar uma alimentação equilibrada e transformar esses cuidados em um estilo de vida. “Um dia de cada vez”, escreveu.
Ary também falou abertamente sobre as inseguranças, que, segundo ela, se intensificaram após o nascimento do filho, Jorge. A jovem relembrou que já lidava com esse sentimento desde a adolescência, mas afirmou estar determinada a trabalhar o bem-estar físico e emocional para se sentir melhor consigo mesma.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/a/D/U0ATt2SkOLpmDTopEnUQ/whatsapp-image-2026-02-05-at-10.05.53.jpeg)
Entretenimento
Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.
A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.
03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)
O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.
Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.
-
Coluna VIP MT6 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso6 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia2 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT6 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento6 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Política6 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade
-
Cuiabá6 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL








