Entretenimento

Babá de filha de Virginia Fonseca celebra viagem a Dubai: ‘Nunca imaginei ir … 🇦🇪’

Publicado em

Entretenimento

Renata Fabrini, babá de Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, celebrou nas redes sociais a oportunidade de viajar para Dubai com a família da influenciadora. Conhecida como Tia Rerê pelos fãs, Renata publicou: “Meu trabalho me leva a lugares que nunca imaginei ir…”.

Com quase 300 mil seguidores, ela recebeu elogios. “Merecido, Tia Rerê… Por cuidar tão bem da tota Alice”, escreveu uma fã. Outra comentou: “Parabéns! Muito bom quando somos tratados com respeito e amor!”

A viagem ocorreu no sábado (2), quando Virginia embarcou com os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo para os Emirados Árabes. Toda a equipe está hospedada no Atlantis The Royal, hotel de luxo em Dubai, com diárias que podem chegar a US$ 100 mil (cerca de R$ 553 mil). O momento reforça o carinho da família Fonseca-Urach pelo trabalho dedicado de Tia Rerê. Confira cliques abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA