Entretenimento

Babá de filha de Virginia Fonseca celebra viagem a Dubai: ‘Nunca imaginei ir … 🇦🇪’

Publicado em

Entretenimento

Renata Fabrini, babá de Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, celebrou nas redes sociais a oportunidade de viajar para Dubai com a família da influenciadora. Conhecida como Tia Rerê pelos fãs, Renata publicou: “Meu trabalho me leva a lugares que nunca imaginei ir…”.

Com quase 300 mil seguidores, ela recebeu elogios. “Merecido, Tia Rerê… Por cuidar tão bem da tota Alice”, escreveu uma fã. Outra comentou: “Parabéns! Muito bom quando somos tratados com respeito e amor!”

A viagem ocorreu no sábado (2), quando Virginia embarcou com os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo para os Emirados Árabes. Toda a equipe está hospedada no Atlantis The Royal, hotel de luxo em Dubai, com diárias que podem chegar a US$ 100 mil (cerca de R$ 553 mil). O momento reforça o carinho da família Fonseca-Urach pelo trabalho dedicado de Tia Rerê. Confira cliques abaixo:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA