Entretenimento

Bella Longuinho mostra antes e depois de apartamento em São Paulo: ‘Meu cantinho’

Publicado em

Entretenimento

A influenciadora Bella Longuinho, de 24 anos, surpreendeu os seguidores ao revelar o resultado final de seu primeiro apartamento, em São Paulo. Nesta segunda-feira (16), ela publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o antes e depois do imóvel, que passou por uma longa reforma até ficar pronto.

Durante o tour, Bella contou que adquiriu o apartamento em julho de 2024 e só conseguiu concluir as obras em 2026. Segundo ela, o processo foi desafiador e marcado por momentos de estresse, algo comum em reformas, mas destacou que todo o esforço valeu a pena ao ver o projeto finalizado.

Localizado no bairro de Moema, o imóvel é compacto, escolha feita de acordo com o orçamento disponível na época da compra. Ainda assim, a influenciadora celebrou a conquista do primeiro lar e comemorou o resultado, chamando o espaço de seu “cantinho”.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA