Entretenimento

Carol Peixinho compartilha descoberta do filho Bento e faz alerta: ‘Não toque!’

Publicado em

Entretenimento

Carol Peixinho compartilhou um momento fofo do filho Bento, de três meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Thiaguinho e, encantou os seguidores nesta quarta-feira (14). Na publicação, a influenciadora fez um alerta sobre cuidados ao interagir com bebês.

Segundo ela, esta é a fase em que os pequenos descobrem o próprio corpo e costumam levar as mãos à boca, por isso o contato deve ser evitado.

Recentemente, Carol também comentou mudanças na rotina após a maternidade, especialmente na alimentação durante a amamentação. A influenciadora contou que precisou abandonar o jejum e passou a priorizar refeições mais nutritivas, mesmo sem fome, para garantir a saúde do filho.

O post Carol Peixinho compartilha descoberta do filho Bento e faz alerta: ‘Não toque!’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva

Publicados

em

13 de junho (sábado) – 18h

Brasil x Marrocos
Atrações:

  • Mayke & Rodrigo
  • Bruno & Vinícius
  • Tome Aí

19 de junho (sexta-feira) – 21h

Brasil x Haiti
Atrações:

  • VH & Alexandre
  • Douglas Cabral

24 de junho (quarta-feira) – 18h

Brasil x Escócia
Atrações:

  • Categoria de Base (CDB)
  • Tô Te Querendo

O evento combina transmissão dos jogos da Seleção Brasileira com shows nacionais e regionais, reunindo futebol, música e entretenimento em um único ambiente. A expectativa da organização é de grande público nas três datas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA