Entretenimento

Carol Peixinho retoma rotina fitness dois meses após o parto: ‘Nem parece que pariu!’

Publicado em

Entretenimento

Carol Peixinho, 40, usou o Instagram nesta quarta-feira (10) para mostrar parte de sua rotina de treinos, pouco mais de dois meses após o nascimento de Bento, seu filho com o cantor Thiaguinho. No vídeo, ela brincou: “Receber um elogio é bom, mas ouvir um ‘nossa, nem parece que você acabou de parir’ é melhor ainda!”

Na legenda, a influenciadora reforçou a importância do autocuidado no pós-parto: “É bom demais! No corre materno, eu escolho lembrar de mim também. Cada corpo tem seu timing — respeite o seu.”

A publicação rendeu uma onda de elogios. “Realmente nem parece que você acabou de parir. Minha musa inspiradora!”, comentou uma seguidora. Outra brincou: “A mami do Bento tá on”. Já uma internauta destacou a importância da rede de apoio: “Que bom seria se todas as mães recém-paridas também pudessem lembrar de si e se cuidar.”

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)

Publicados

em

Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.

A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.

Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.

Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.

A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.

A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.

Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo.                                           Andréia Azevedo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA