Entretenimento

Danielle Winits curte Réveillon em St. Barths ao lado do filho Noah: ‘Paraíso’

Publicado em

Entretenimento

A atriz Danielle Winits escolheu a ilha caribenha de St. Barths, também chamada de Saint Barthélemy, para a virada de 2025 e compartilhou registros ao lado do filho mais velho, Noah, de 18 anos. De biquíni de lacinho, a atriz aproveitou um mergulho no mar e agradeceu ao amigo Caio Fischer, responsável pela organização da viagem.

No Natal, Danielle esteve com os filhos Noah e Guy, de 14 anos, a mãe, Nadja, e o marido, André Gonçalves. O ator não viajou por estar envolvido nos ensaios do espetáculo O Dia Seguinte, que estreia em 13 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Já no destino de Réveillon, a atriz curte as belezas naturais da ilha e celebrou o momento ao posar com o filho: “Cheguei no paraíso”. Confira cliques abaixo:

O post Danielle Winits curte Réveillon em St. Barths ao lado do filho Noah: ‘Paraíso’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’

Publicados

em

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para lamentar a morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos. O ex-atleta morreu após passar mal em casa, em Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo.

Segundo informações, Oscar sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital Municipal Santa Ana, mas já chegou ao local sem vida. A notícia gerou comoção entre fãs, amigos e admiradores da trajetória do esportista.

Em sua homenagem, Tadeu compartilhou uma mensagem emocionante destacando a admiração pelo irmão. “Meu maior ídolo! Minha maior referência! Maior exemplo de dedicação e amor à profissão! Que história incrível você escreveu, meu irmão! Descanse em paz”, escreveu o apresentador. Confira abaixo:

O post Tadeu Schmidt lamenta morte do irmão, Oscar Schmidt, aos 68 anos: ‘Descanse’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA